Vereadores

Micael

Partido: União Brasil
Telefone: 11 4442-8385
E-mail: [email protected]

Micael Fernando dos Santos, o “Micael”, é natural de Caieiras e morador do bairro Serpa. Filho do porteiro João Batista dos Santos e da merendeira Delurdes Saconi dos Santos, é divorciado e pai do Murilo.

Profissionalmente, atua como barbeiro autônomo há mais de 20 anos de experiência, quando estreitou os laços com a comunidade de uma forma ímpar, transformando-se, inclusive, em porta-voz dos menos favorecidos e carentes de parcela maior de atenção do Poder Público. Seguidamente, representou a população por vezes, ainda que sem ostentar mandato eletivo.

Iniciou seus estudos na escola estadual “Nelson Manzanares” (fundamental) e no colégio “Armando Sestine” cursou o ensino médio, concluindo o segundo grau na tradicional e concorrida escola “Walter Weiszflog”.

Profissionalmente, começou a trabalhar cedo, tanto que aos 15 anos começava a carreira na barbearia, sempre buscando aperfeiçoar-se na área e ao mesmo tempo oferecendo oportunidade para outros jovens que demonstravam interesses em iniciar suas carreiras no segmento.

Atuante e bem visto pela população, em 2011 iniciou sua carreira pública, filiando-se a um partido político e concorrendo ao cargo de vereador, no pleito de 2012. Voltou à carga em 2016, foi muito bem votado e figurou como suplente ao cargo de vereador.

Confirmando suas origens de sempre atuar em prol dos interesses coletivos, novamente se submeteu à eleição e foi vencedor, auferindo 1542 votos (3,30% dos votos válidos).

Visionário, Micael se coloca como um parlamentar disposto a atuar em prol dos interesses das minorias e bairros periféricos, além de enxergar na Saúde e na Educação dois temas imprescindíveis para a manutenção de uma qualidade de vida digna ao munícipe caieirense.

Fale com o vereador

E-mail [email protected]

Telefone: (11) 4442-8385

Cel: (11) 91435-7129

Instagram - @micaelfernando_oficial