Vereadores

Juninho

Partido: PP
Telefone: 11 4442-8393
E-mail: [email protected]

Carlos Alberto Albino Júnior, o Juninho, tem 42 anos, nascido em Caieiras, é filho de Geni e Carlos Alberto (in memorian). É casado com Viviane.

Esportista desde os sete anos de idade, tornou-se jogador profissional. Após o término da carreira, cursou faculdade de Educação Física.

Lecionou como professor de pré-escola e escolinhas de futebol para crianças e adolescentes. Foi professor, coordenador até se tornar secretário de Esportes do município de Caieiras.

Neste cargo, implantou uma das melhores gestões que o setor já teve, sobretudo mediante concessões de políticas públicas inclusivas, alcançando sobretudo bairros periféricos que passaram a dispor de igual parcela de atenção destinada aos polos melhores localizados.

Outra conquista fundamental para o setor foi a instituição do Conselho Municipal de Esportes, cuja atribuição é apoiar e suportar financeiramente projetos de natureza esportiva, lazer e recreação. Isso se deu após um trabalho de interface muito bem coordenado entre o então secretário, Câmara Municipal e o prefeito.

Relacionamento com a comunidade, incentivo à participação popular, catalogação e controle dos atletas, manutenção do patrimônio, gestão sistemática das unidades esportivas mediante planejamento estratégico tornaram o ambiente altamente recreativo e competitivo, em especial mediante métodos includentes junto a Melhor Idade, fizeram larga diferença na gestão que Juninho empreendeu como secretário.

Candidatou-se pela primeira vez ao cargo de vereador pelo PP, elegendo-se após receber 1295 votos (2,77% da votação válida), tendo como principais plataformas o esporte, infraestrutura urbana e a justiça social como metas de seu mandato parlamentar.

Fale com o vereador

E-mail: [email protected]

Telefone 11 4442-8393

WhatsApp - (11) 9.4254-0564