Vereadores

Nelsinho Fiore

Partido: PP
Telefone: 11 4442-8399
E-mail: [email protected]

Vereador Nelsinho Fiore Júnior - 2º Mandato

Nelson Fiore Júnior, nascido em 13 de dezembro de 1972, na cidade de Jundiaí, é um administrador qualificado, formado na busca constante por contribuir para o progresso da comunidade. Ele encontra-se atualmente em seu 2º mandato como vereador, tendo sido eleito com expressivos 1.162 e  993 votos respectivamente, representando o Partido Progressista (PP).

Filho do ex-prefeito Nelson Fiore e da ex-vereadora Mercedes Sartori Fiore, Nelsinho tem suas raízes profundamente conectadas ao serviço público e ao compromisso com o desenvolvimento da cidade. Ao longo de sua trajetória, desempenhou papéis-chave como funcionário público municipal, incluindo as funções de chefe administrativo em locais estratégicos, como UBS Nova Era, Posto Vila Miraval, Policlínica Vera Tereza e Posto Serpa.

Atualmente, ocupa a posição de chefe administrativo da UBS Calcarea, onde continua a dedicar suas habilidades e conhecimentos para aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população. Nelsinho é reconhecido por sua atuação incansável, trabalhando incisivamente em prol do bem-estar da comunidade caieirense.

Com uma abordagem proativa e uma compreensão aprofundada das necessidades locais, Nelsinho Fiore Júnior continua a ser uma figura vital na esfera política de Caieiras, comprometido com o progresso e o desenvolvimento sustentável do município.

 

Fale com o Gabinete

[email protected]

WhatsApp (11)98842-5460