Vereadores

Lagoinha Josi

2º Secretário
Partido: PSDB
Telefone: 11 4442-8399
E-mail: [email protected]

Josemar Soares Vicente, 39 anos, conhecido como "Lagoinha Josi", é mecânico, nascido em 2 de maio de 1983, em Caieiras. Filho de José Vicente Filho, o "Lagoa", e Nanete Soares Vicente, é pai de duas filhas - Sabrinna e Anna Clara, é gêmeo de Gilmar Soares Vicente, "Lagoinha", caçulas da família.

Lagoinha Josi sempre se mostrou engajado em ajudar a população, manifestando seu interesse pela política com intuito de dar continuidade a história política escrita por intermédio de seu pai, que por dois mandatos, exerceu a vereança em Caieiras, assim como também o seu irmão Gilmar “Lagoinha” que foi vereador atuante por oito anos e hoje é prefeito de Caieiras.

Filiado ao PSDB, concorreu ao cargo político à vereança pela primeira vez e conquistou uma cadeira na Casa de Leis obtendo 1361 votos, suficientes para representar no Legislativo os anseios da população que elegeu-o.

Preocupado com as necessidades do município e região onde nasceu e vive até hoje, lutará defendendo as bandeiras da saúde, educação, infraestrutura e mobilidade urbana.

Fale com o vereador

E-mail: [email protected]

Telefone 11 4442-8399