Vereadores

Birruga

1º Secretário
Partido: PSD
Telefone: (11) 4442-8399
E-mail: [email protected]

Anderson Cardoso da Silva, mais conhecido como ‘Birruga’, nascido em 4 de março de 1978, em Mairiporã, foi eleito pela primeira vez vereador na cidade de Caieiras no pleito de outubro de 2012, concorrendo àquela época pelo extinto PMDB – hoje MDB.

Atuante e dono de uma garra ímpar, submeteu-se à reeleição em 2016. Fruto de seu trabalho sério, compromissado com a população que reside em bairros e um dos vereadores mais atuantes naquela legislatura, foi recolocado no parlamento, obtendo expressivos 2208 votos, qualificando-o como o segundo vereador mais votado.

Em 2020, o trabalho diferenciado foi sacramentado, amplamente consagrado pelo cidadão, de forma que a votação, acompanhando a brilhante trajetória do vereador cresceu – somou 2408, por conseguinte, o vereador mais votado do pleito.

Atuante na Casa de Leis, continua se mantendo na Mesa Diretora, onde exerce com brilhantismo o cargo de 1º Secretário, indispensável para colaborar com a gestão da Presidência ao longo de mais um biênio.

Comerciante, solteiro, Birruga reside em Caieiras há mais de três décadas e conhece de perto os problemas do município, sendo autêntico porta-voz dos cidadãos, mediante inúmeras Indicações, Requerimentos, Projetos de Leis e Moções que encaminha ao plenário costumeiramente.

Fale com o vereador

E-mail: [email protected]

[email protected]

Telefone: (11) 4442-8399

Instagram - @birruga_tamojunto

Facebook - /birruga.silva