Vereadores

Eudes

(In Memoriam)
Partido: PP
Telefone:
E-mail:

Em Memória de Eudes Oliveira Santos Meira (1961-2023)

Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Caieiras presta homenagem a Eudes Oliveira Santos Meira, figura marcante e destacada que deixou um legado notável em nossa comunidade.

Nascido em Medeiros Neto, Bahia, Eudes encontrou em Caieiras um lar e uma paixão pela comunidade. Seu espírito empreendedor o levou a estabelecer a Meira Imóveis, uma empresa que se destacou no setor imobiliário por mais de duas décadas.

Na esfera política, Eudes era um incansável defensor das causas sociais. Sua jornada começou em 1988, e ao longo dos anos, dedicando-se incansavelmente ao serviço público. Em 2004, casado de forma provisória, e em 2016, foi eleito vereador para a Legislatura 17-20, ganhando a confiança expressiva da população.

Sua atuação, especialmente nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura Urbana e Social, revelou um comprometimento inabalável com o bem-estar dos cidadãos caieirenses. Em 2020, seu trabalho foi reconhecido mais uma vez, com 1.854 votos que o permaneceram na Câmara para outra Legislatura.

Eudes Meira, com sua determinação e coração generoso, deixa uma lacuna irreparável em nossa cidade. Seu legado ecoará nos corredores da Câmara e nos corações daqueles que tiveram a honra de conhecer sua incansável dedicação ao serviço público.

Que descanse em paz.

Câmara Municipal de Caieiras