Vereadores

Josie Dártora

Partido: União Brasil
Telefone: (11) 4442-8399
E-mail: [email protected]

Josie Cristine Aranha Dartora Vereadora, Professora e Mãe, nascida em 12 de julho de 1983, mãe dois filhos do Mateo e do Antonio , Professora de Educação Infantil, tem mais de 14 anos de experiência na área da educação. Prô Josie, como é carinhosamente conhecida em Caieiras, foi eleita vereadora pelo 3º mandato com 1.525 votos, pelo partido do DEM.

Prô Josie é filha de Caieiras, sendo a 3ª da família a ocupar um cargo público eletivo, precedida pelos ex-prefeitos Névio e Gino Dártora e seu avô Olindo Dártora, vereador da 1ª Legislatura do município de Caieiras.

Eleita vereadora pela 1ª vez em 2012, sendo a mulher mais jovem a ocupar esse cargo na história da cidade, tem realizado um trabalho transparente, responsável e voltado às necessidades da população.

Em suas principais lutas estão a 1ª infância; a Educação como pilar de uma sociedade mais justa; a luta pelos direitos das mulheres e o desenvolvimento econômico de Caieiras. Prô Josie carrega a grande responsabilidade de dar continuidade ao brilhante trabalho desempenhado por seu pai Névio Dártora que dedicou 28 anos ao município.

Prô Josie promete empenho para qualificar o setor e defenderá os interesses dos moradores de Caieiras que confiaram em seus compromissos para representar o povo na Câmara Municipal.

Fale com o vereador

E-mail: [email protected] / [email protected]

Telefone: (11) 4442-8399 / 97463-4189