Vereadores

Fabrício Calandrini

Presidente
Partido: MDB
Telefone: (11) 4442-8399
E-mail: [email protected]

FORÇA E ESPERANÇA NA LUTA PELO POVO

FABRICIO CALANDRINI, 43 anos é nascido em Caieiras, empresário do setor de eventos, casado, pai e morador do bairro do Portal das Laranjeiras.

No 2º mandato como vereador, Fabricio iniciou sua carreira publica em 2009, criando e desenvolvendo vários projetos como “NATAL PARA TODOS” , tendo participação direta na cultura, nos eventos religiosos e projetos de lazer nos bairros como as praças da família.

Líder por excelência, ousado e trabalhador sempre buscou inovar e não demorou para que fosse alcançado o cargo de Secretário de Cultura. Na qualidade de Secretário incentivou e apoiou vários movimentos, projetos culturais e religiosos, como destaques a ampliação dos cursos oferecidos pela secretaria da cultura, a ‘’Feira Gastronômica´´ e o incentivo incessante a leitura.

Como Vereador, se empenhou na luta constante por humanização, qualidade e ampliação dos atendimentos na área da saúde, também contribuiu com projetos de lei para o social como horta comunitária urbana, destinação de vagas para mulheres vítimas de violência doméstica, coordenadoria da pessoa com deficiência, além dos projetos na cultura, esporte, turismo e lazer que é essencial para socialização e desenvolvimento dos jovens.

Eleito presidente 2021-2022 2023-2024 é o responsável legal da Câmara, tanto nas relações externas, como nos trabalhos internos, desempenhando as funções Legislativa de Direção de Administração e, principalmente a função Representativa.

“POLITICA FEITA POR QUEM TRABALHA” Eis o lema do jovem e inovador vereador.

FABRICIO CALANDRINI
Vereador-Presidente
Assessoria de Gabinete

Fale com o vereador
E-mail:[email protected]
Telefone: (11) 4442-8399