Notícias
Presidente foi à Assembléia solicitar maiores efetivos às polícias e ampliação de frotas

Acompanhado do prefeito Gersinho e do vice-prefeito Adriano Sopó, Dr. Panelli esteve na Assembléia Legislativa na tarde desta terça-feira, 13, oportunidade em que cobraram maiores efetivos às polícias Civil, Militar e ampliação da frota das duas forças de segurança para benefício de Caieiras.
O diretor da Faculdade Metropolitana de Caieiras e coronel PM da reserva, Francisco Wanderlei Roher e o sargento Neto, que trabalha na Companhia local, figuraram nos debates apresentados ao deputado estadual, coronel Alvaro Camilo (ex-comandante geral da PM).
Após ouvi-los com a devida atenção, o deputado estadual se prontificou em levar os pleitos apresentados por Dr. Panelli e demais acompanhantes ao conhecimento do governador Geraldo Alckmin no menor espaço de tempo possível.
“Temos lutado fervorosamente para que essa questão de segurança se processe da forma mais positiva possível em nossa cidade. Seja mediante a mobilização da população, cobrando autoridades civis e militares, trabalhando com o apoio da Guarda Municipal, do CONSEG e partindo para esferas maiores, como é o caso de ir até um deputado, expondo nossas dificuldades”, destaca Dr. Panelli.
Em meio à essa luta incessante pelo aumento na sensação de segurança pública, o presidente recorda que não estão esquecidos dois assuntos que elege como igualmente prioritários: - a reabertura da Delegacia de Polícia por 24h; - e a vinda de um posto do Instituto de Criminalística (Polícia Científica) à região, o que reduziria significativamente a demora em lavraturas de ocorrências perante as delegacias regionais.