Notícias

Fabrício cumprimenta prefeito Lagoinha por intervir na saúde, contratando fundação especializada


Em manifestação em suas redes sociais, o presidente da Câmara, Fabrício Calandrini (MDB), cumprimentou o prefeito Lagoinha pela intervenção realizada na secretaria de Saúde, destituindo a antiga gestão e contratando uma fundação pública especializada para tocar o setor.

“Agradeço ao prefeito (Gilmar) Lagoinha e toda a sua equipe por entender e fazer o melhor para nossa cidade. Que Deus abençoe a todos; Ele sabe de todas as coisas e cuida de tudo”, postou Fabrício.

Em nota, a secretaria municipal de Saúde anunciou que foi contratada uma fundação pública especializada em gestão de saúde para cuidar do Hospital Rosa Santa Pasin Aguiar, esclarecendo que “o rompimento contratual com a O.S. que administrava o setor se deu por razões do descumprimento de cláusulas contratuais, falta de médicos, medicamentos, problemas no atendimento aos cidadãos caieirenses dentre outros apontamentos”.

O presidente salientou que foi reeleito para “praticar justiça social, ajudar o Governo Municipal a cuidar das pessoas com zelo e dignidade”, ressaltando confiar plenamente nas medidas tomadas pelo prefeito Lagoinha.