Notícias
Lagoinha empreende luta por pressurização maior na rede d’água em benefício de moradores do Jd. Eucalíptos

Encampando uma luta sem trégua em benefício de moradores de ruas do jardim dos Eucalíptos que sofrem pela falta d’água, o vereador Lagoinha acompanhou técnicos da Sabesp em inspeção a um booster (bomba pressurizadora), cuja função é fazer com que a água chegue mais forte e mais rápida às torneiras de residências mais distantes do ponto de distribuição.

Instalado na rua dos Manacás, entre os números 395 e 415, o equipamento tem vital importância para manter abastecidos cidadãos residentes nos locais mais altos. O envio de caminhões-pipas tem amenizado esse desconforto da população, configurando-se noutra conquista de Lagoinha perante o gerente de Polo Regional da companhia, Arnaldo Cruz.

Uma equipe técnica chegou ao local e constatou que o booster que teve o motor danificado, fazendo com que o motor reserva fosse acionado e o equipamento recobrou o funcionamento normalmente, regularizando a oferta de água potável à população.

“Só tenho em agradecer a paciência de toda a população que acredita no meu trabalho, que é sempre sério e focado nas prioridades da nossa gente. Peço desculpas a todos pelos transtornos e coloco-me a disposição”, assegura o vereador Lagoinha.