Notícias
Pias disponibilizando sabão para que a população lave as mãos nos pontos finais de ônibus e na praça Pró-Pólo foram requisitadas pelo vereador NELSINHO FIORE

Vereador com larga história no segmento de saúde pública, Nelsinho Fiore foi mais um membro do Poder Legislativo a demonstrar preocupação com a expansão da COVID-19 na cidade, e documentou uma interessante sugestão que já se encontra nas mãos do prefeito Gersinho Romero.

Mediante a Indicação 593/2020, Nelsinho reiterou um pedido já formalizado no mês de março, quando sugeriu que a Administração disponibilize recipientes contendo detergente (sabão) e pias em todos os pontos finais dos ônibus que circulam na cidade. Incluiu também outro local estratégico segundo ele que é o Pró-Pólo.

"Diante de tudo quanto estamos vendo, lendo, ouvindo e assistindo, cada medida de profilaxia a maior significa dificultar o avanço dessa terrível pandemia. O pedido versa contribuir para que os casos em nossa cidade sejam minimizados ao máximo", justifica.