Notícias
Reiterando pedidos, Regis do HC recorda reparo de passeio na rua Cardeal e revitalização de viela na rua Botucatu
Presente à Mesa Diretora dos trabalhos na qualidade de 3º secretário, Regis do HC voltou ao parlamento caieirense reiterando uma Indicação (1741, de 16/10/2017), quando pediu ao setor competente que efetue o reparo de toda a extensão da calçada da rua Cardeal, nas Laranjeiras.
“Buracos em toda a extensão, riscos de acidentes aos que se desviam dos carros e tentam transitar pela calçada que tem de ser refeita. Quando pavimentaram o local, danificaram o passeio. Agora, passado esse período, a situação continua deplorável e isso precisa ter fim”, salienta o vereador.
Já na Indicação 278/2020, Regis do HC fez outro reforço para com um documento já emitido em 14 de março do ano passado (Indicação 462), onde pediu que o setor responsável revitalizasse a viela que assiste moradores junto á rua Botucatu, também nas Laranjeiras.
“O que se constata é muita indignação, pessoas reclamando o tempo todo da situação. O escadão está danificado, o corrimão quebrado, iluminação inexistente, perigos constantes tirando a tranquilidade das pessoas. Precisamos alterar essa realidade urgente”, propõe o vereador, incomodado com o quadro.