Notícias
Alemão insiste para que o cartório eleitoral permaneça no prédio da Prefeitura
Dispondo da assinatura conjunta do amigo vereador Eudes Meira, Alemão da Barroca remeteu ao conhecimento do prefeito Gersinho a Indicação 1721/2019, a qual sugere que o Poder Público efetue as necessárias intervenções para que o cartório eleitoral seja mentido nas dependências da Prefeitura (avenida Prof. Carvalho Pinto, 207), no centro.

“Peço encarecidamente que o prefeito Gersinho mantenha a celebração do convênio firmado junto à Justiça Eleitoral, considerando, sobretudo, o colégio eleitoral que representamos, ou seja, 67 047 eleitores, isso diante de dados compartilhados por conta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em agosto”, salienta.

Prosseguindo, Alemão da Barroca destacou que “a comodidade oferecida aos munícipes é algo a ser considerado, vez que as pendências inerentes aos assuntos eleitorais vêm sendo resolvidos na própria cidade, sem exigir gastos extras com passagens e tempo quando das idas ao município vizinho (Franco da Rocha). Nosso papel é facilitar a vida das pessoas, vez sermos prestadores de serviços”, alerta.

Alemão da Barroca exerce o mandato de vereador pela primeira vez, constituindo-se em um parlamentar muito atuante no plenário da Câmara Municipal.