Notícias
Câmara aprovou projeto de autoria de Nelsinho Fiore instituindo a Semana Municipal de Prevenção e Conscientização contra a Violência e Maus Tratos às Pessoas com Deficiências
Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei 013/2019, de autoria do vereador vice-presidente da Casa, Nelsinho Fiore, instituindo a Semana Municipal de Prevenção e Conscientização contra a Violência e Maus Tratos às Pessoas com Deficiências em Caieiras. A propositura foi a plenário na quarta-feira, 18, quando obteve votação unânime, sendo aprovada.

De acordo com o que determinou o vereador Nelsinho Fiore, “a comemoração da semana se dará anualmente na última semana do mês de maio”, informa.

Nelsinho considera ainda que durante a Semana Municipal de Prevenção e Conscientização contra a Violência e Maus Tratos às Pessoas com Deficiências em Caieiras, ações municipais visando a compreensão sobre a importância do tratamento respeitoso e digno a ser dispensado aos inclusos nessas condições, compreenderão palestras, outdoor’s, campanhas em órgãos de mídia dentre outras iniciativas.