Notícias
Câmara supera 644 cidades e é vice-campeã em boas práticas legislativas

Durante evento ocorrido na tarde da quinta-feira, 15, na sede da OAB-SP, o Instituto Voto Consciente premiou ações legislativas em meio às 645 cidades do Estado. No quesito "Inovação" subcategoria Social, a Câmara Municipal de Caieiras ficou em segundo lugar com o Projeto #CâmaraNoBairro.
Reunindo vários mestres em Gestão Pública, Direito Administrativo e representantes de organizações não governamentais, a Comissão Julgadora só revelou os três primeiros colocados em cada categoria no dia da premiação. No total, foram quatro quesitos analisados: Inovação, Excelência, Gestão Legislativa e Sociedade Civil.
Ao ser premiado, Dr. Panelli convidou a vereadora Pro Josie Dartora para acompanhá-lo à Mesa. "É o resultado da união e do trabalho que realizamos enquanto vereadores. Fizemos muito neste ano. Democratizamos as ações e reaproximamos o Legislativo junto ao povo. É emocionante sermos reconhecidos por prestarmos uma legislatura satisfatória aos que confiaram em nós", destacou o presidente, sob aplausos.
A Câmara de Caieiras chegou à final inédita do Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas 2017, mediante prévia inscrição do Projeto #CâmaraNoBairro, apresentado pelo presidente e aprovado por todos os vereadores no início deste ano legislativo.